Page 149 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 149
• se há ilustrações estereotipadas;
Etapa 3
• a presença de simbolismos ou gestos que gerem interpretações diversas;
• se constam ideias que reforçam a invisibilidade de grupos sociais;
PANORAMA GERAL
VIVÊNCIAS CLIL PROPOSTAS NO LIVRO
DA UNIDADE
• se há preconceitos; COM HABILIDADES INTERDISCIPLINARES
• a dinâmica das relações de poder presentes na história;
• e considere os efeitos que a mensagem pode causar na identidade da
criança.
Projeto CLIL – Shakespeare’s theatre
Integrar conteúdos de Artes e Língua Inglesa.
Unit 7 – The story New Language:
teller Character, prop, special effects, history play, tragedy, make-up, comedy,
showbox, scene.
Big question
What do we know Habilidades:
about theatre? Artes
• Estabelecer conexões entre arte, diversidade de discursos e lingua-
gens na pós-modernidade.
Vocabulary
Shakespeare’s Glo- • Identificar a pluralidade de sentidos na obra de arte e suas inúmeras
be: lute, candles, possibilidades.
mask, wig, actor, • Experimentar a produção artística explorando suas perspectivas cor-
tights, costume, porais, visuais e sonoras.
audience. Cambridge Life Competencies:
Compara diferentes tipos de informação.
Utiliza diferentes plataformas para produzir e descrever seus designs.
Diretrizes do Programa Marista Bilíngue 149 4ª Edição 149