Page 161 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 161

Language in action:
           Have got (affirmative   Compreender como utilizar o verbo have got.
           and negative)       (EF06LI22) Descrever relações por meio do uso de após-
           Possessive (‘s)     trofo (’) + s.
           Have got (questions)

           Reading:
           A webpage: Meet the   Compreender textos sobre famílias e festivais.
           Flying Cortes Family
           An article: Twins Day
                               (EF06LI04) Reconhecer, com o apoio de palavras cognatas
           Listening:          e pistas do contexto discursivo, o assunto e as informações
           A conversation      principais em textos orais sobre temas familiares.

           Speaking and pronun-
           ciation:            Encenar uma conversa ao telefone com um amigo.
           Phoning a friend    (EF06LI01) Interagir em situações de intercâmbio oral, de-
           Everyday English    monstrando iniciativa para utilizar a língua inglesa.
           /h/


           Writing:            Escrever um e-mail informal.
           An informal email




           Learn to learn
           Making connections  Personalizar vocabulário novo para relembrar melhor.
           Drawing pictures    Desenhar imagens para lembrar de palavras novas e au-
           Increasing your     mentar o vocabulário.
           vocabulary          Organizar o caderno.
           Learn to … organise
           your notebook





           UNIT 2
           THAT’S LIFE!
                               Falar sobre rotinas diárias.
           Vocabulary:         Falar sobre atividade de lazer.
           Daily routines
           Leisure activities.





 Diretrizes do Programa Marista Bilíngue  161                     4ª Edição 161
   156   157   158   159   160   161   162   163   164   165   166