Page 165 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 165

PLANEJAMENTO TRIMESTRAL DO PROGRAMA MARISTA BILÍNGUE
                       6º Ano do Ensino Fundamental – 2ª etapa – Units 4, 5, 6


                 2ª ETAPA                HABILIDADES LÍNGUA INGLESA

           UNIT 4
           YOU ARE WHAT YOU
           EAT
           Vocabulary:         Falar sobre comida e saber descrevê-la.
           Food and drink
           Adjectives to describe
           food
           Language in action:
           Countable and
           uncountable nouns   Compreender como utilizar os substantivos contáveis e
           A / An / Some / Any  incontáveis.
           There is/isn’t – There   Compreender o uso do there is e o there are.
           are/aren’t
           Much / Many / A lot of

           Reading:
           An article: Time for a   Compreender a leitura de textos sobre alimentos.
           snack
           Foodscapes (CLIL)


           Listening:          Compreender conversas sobre comida.
           A quiz
           Speaking and
           pronunciation:
           Ordering food and
           drink               Fazer o pedido em uma lanchonete.
           Everyday English
           Word stress

           Writing:            Escrever uma descrição da comida favorita.
           A description







 Diretrizes do Programa Marista Bilíngue  165                     4ª Edição 165
   160   161   162   163   164   165   166   167   168   169   170