Page 100 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 100
Projeto CLIL – Portraits
Integrar conteúdos de Arte, Ciências da Natureza, Geografia e
Língua Inglesa.
New Language:
Portrait, painting, drawing, person, photo, paper collage, label
Habilidades:
Arte
• Participar de discussões coletivas a respeito de diferentes
manifestações artísticas, possibilitando a elaboração
Unit 6 – People de referências pessoais e desenvolvendo o respeito às
elaborações divergentes.
Big Question
• Vivenciar e valorizar manifestações e artistas, tanto
How are faces different?
populares quanto eruditos, como formadores de identidade
Vocabulary
cultural.
The face: eyes, face, glas-
Ciências da Natureza
sesd, hair, cheeks, ears,
nose, chin, mouth • Reconhecer as partes do corpo humano e distinguir
características físicas (cor dos olhos, da pele, formato da
boca, do nariz, altura) entre as pessoas, respeitando as
semelhanças e as diferenças percebidas.
Geografia
• Reconhecer, em respeito à alteridade, a importância da
multiculturalidade presente no espaço de vivência e nos
modos de vida.
Cambridge Life Competencies:
• Chega a uma conclusão a partir de informações fornecidas.
• Utiliza diferentes plataformas para produzir e descrever seus
designs.
100 Diretrizes do Programa Marista Bilíngue