Page 224 - Diretrizes Curriculares Educação Inclusiva - Edição II
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          tadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida, e dá outras providên-
          cias. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L10098.
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          BRASIL. Adequações curriculares em ação: desenvolvendo competências
          para o atendimento às necessidades educacionais de estudantes surdos. Bra-
          sília: MEC/SEESP, 2002a.
          ______. Adequações curriculares em ação: desenvolvendo competências
          para o atendimento às necessidades educacionais de estudantes com defici-
          ência física/neuro-motora. Brasília: MEC/SEESP, 2002b.
          ______. Conselho Nacional de Educação. Resolução CNE/CP n. 1, de
          18 de fevereiro de 2002. Institui Diretrizes Curriculares Nacionais para a
          Formação de Professores da Educação Básica, em nível superior, curso de
          licenciatura, de graduação plena.




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