Page 223 - Diretrizes Curriculares Educação Inclusiva - Edição II
P. 223

ARGENTA, A.; SÁ, E. D. Atendimento educacional especializado de estu-
                    dantes cegos e com baixa visão. Inclusão-Revista da Educação Especial, v.
                    5, n. 1, p. 32-39, jan./jul. 2010.
                    ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE AFÁSICOS E  VÍTIMAS
                    DE ACIDENTE  VASCULAR CEREBRAL. Disponível em:
                    mais:       https://avcacidentevascular.webnode.pt/products/
                    associa%C3%A7%C3%A3o%20nacional%20de%20
                    afasicos%20e%20vitimas%20de%20acidente%20vascular%20
                    cerebral/https://avcacidentevascular.webnode.pt/products/
                    associa%C3%A7%C3%A3o%20nacional%20de%20afasicos%20e%20
                    vitimas%20de%20acidente%20vascular%20cerebral/. Acesso em: 17 jul.
                    2018.

                    ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE DISLEXIA. Disponível em: http://
                    www.dislexia.org.br/o-que-e-dislexia/. Acesso em: 16 jul. 2018.
                    ASSOCIAÇÃO PSIQUIÁTRICA AMERICANA. Manual diagnóstico
                    e estatístico dos transtornos mentais – DSM IV-TR. Edição revisada.
                    Disponível em: https://pt.scribd.com/doc/34623059/Psicodiagnostico-
                    -DSM-IV-TR-e-CID-10. Acesso em: 15 jul. 2017.
                    ASSOCIAÇÃO PSIQUIÁTRICA AMERICANA. Manual diagnóstico
                    e estatístico dos transtornos mentais – DSM-5. Porto Alegre: Artmed,
                    2014.
                    ASSOCIAÇÃO DE PARALISIA CEREBRAL DE LISBOA. Disponível
                    em: http://www.apcl.org.pt/index.php?option=com_content&view=arti-
                    cle&id=42&Itemid=53. Acesso em: 15 jul. 2018.
                    AVILA, L. L. Planejamento educacional individualizado (PEI) para
                    pessoas com deficiência intelectual na Rede Municipal de Educação de
                    Duque de Caxias (2001-2012). Dissertação de Mestrado, 203f. Universi-
                    dade Federal Rural do Rio de Janeiro UFRRJ, 2015.
                    BOOTH, T.; AINSCOW, M. Index for inclusion: developing learning
                    and participation in schools. UK: CSIE, 2002.

                    BOSA, C. A. Autismo: intervenções psicoeducacionais. Rev Bras Psiquia-
                    tr. 2006. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/%0D/rbp/v28s1/
                    a07v28s1.pdf. Acesso em: 25 maio 2017.






                                                                        223
   218   219   220   221   222   223   224   225   226   227   228