Page 272 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 272
Language aquisition/aquisição de linguagem:
Esta atividade possibilita o conhecimento das Language skills/habilidades de linguagem:
palavras, sua forma gráfica e seu som.
Trabalhar a escrita das palavras presentes nas
As crianças tiveram a chance de revisar e con- listas estudadas na lição sobre food, a leitura
solidar o vocabulário da unidade: sausages, Chi- e reconhecimento de rótulos.
cken, pizza, peas, cake, apples, banana etc.
A estrutura de linguagem “I have got...” I haven’t
got any”
Interação com a comunidade escolar
Parcerias: O trabalho foi realizado a partir de
um conteúdo desenvolvido ao longo do 1º ano
do Ensino Fundamental: gêneros textuais. Es- *Interações com espaços públicos:
colhemos o trabalho com as listas e esse traba-
lho foi realizado com as regentes.
Registro em imagens
272 Diretrizes do Programa Marista Bilíngue