Page 272 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 272

Language aquisition/aquisição de linguagem:
           Esta atividade possibilita o conhecimento das   Language skills/habilidades de linguagem:
           palavras, sua forma gráfica e seu som.
                                             Trabalhar a escrita das palavras presentes nas
           As crianças tiveram a chance de revisar e con-  listas estudadas na lição sobre food, a leitura
           solidar o vocabulário da unidade: sausages, Chi-  e reconhecimento de rótulos.
           cken, pizza, peas, cake, apples, banana etc.
           A estrutura de linguagem “I have got...” I haven’t
           got any”

                              Interação com a comunidade escolar
           Parcerias:  O trabalho foi realizado a partir de
           um conteúdo desenvolvido ao longo do 1º ano
           do Ensino Fundamental: gêneros textuais. Es-  *Interações com espaços públicos:
           colhemos o trabalho com as listas e esse traba-
           lho foi realizado com as regentes.

                                    Registro em imagens




































          272  Diretrizes do Programa Marista Bilíngue
   267   268   269   270   271   272   273   274   275   276   277