Page 270 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 270
Language aquisition/aquisição de linguagem:
Os alunos serão capazes de identificar e nomear Language skills/habilidades de linguagem:
animais reais e animais de brinquedo, eles terão
mais prática falando dos animais e descobrindo Compreensão de leitura, desenvolvimento
semelhanças, diferenças e categorizando-os. Os de oralidade e da habilidade de escrita, com-
alunos expressarão seus sentimentos, curtidas e preender e responder perguntas, argumentar.
desgostos, votarão e comentarão sobre as con-
tribuições de seus amigos, além de darem a sua
própria contribuição no Padlet do VIRTUAL PET
SHOW da turma.
Interação com a comunidade escolar
*Interações com espaços públicos:
O Padlet será o espaço para o PET SHOW VIR-
TUAL. Lá, além de os alunos colocarem as fotos
/desenhos
de seus próprios pets, eles poderão comentar e
curtir o trabalho de seus colegas. Além disso, é
Parcerias: Componentes curriculares de Ciên- o espaço pelo qual outros alunos convidados e
cias, tecnologia, artes e música. familiares dos alunos poderão votar para que
tenhamos os PETS mais votados, e com isso,
termos de fato uma premiação assim como
proposto na unidade do livro, utilizando os nú-
meros ordinais.
Além disso, os alunos partilharão sites e curio-
sidades sobre os animais através do próprio
Padlet.
Registro em imagens
https://padlet.com/lspina3/t5tpmvz37m1e2jgc
270 Diretrizes do Programa Marista Bilíngue