Page 52 - Diretrizes Curricularespara Produção Textual
P. 52
Competência Nível Desempenho
5 Evidencia de forma criativa e consistente a competência ético-
(= 100%) -estética em conformidade com os direitos humanos.
V 4 Evidencia de forma criativa e organizada a competência ético-
Construir e mo- (= 80%) -estética em conformidade com os direitos humanos.
bilizar valores, atitu- 3
des, linguagens Evidencia de forma mediana (implícita ou superficial) a compe-
e saberes que se (= 60%) tência ético-estética em conformidade com os direitos humanos.
pautem e apliquem Evidencia de forma insuficiente a competência ético-estéti-
critérios de justiça 2 ca em conformidade com os direitos humanos, sendo pouco
social, promo- relacionada ao tema ou não articulada à discussão desenvolvida
vendo o respeito (= 40%) no texto.
à diversidade, à
solidariedade, à 1 Apresenta a competência ético-estética de forma vaga, pre-
cária ou relacionada apenas ao assunto. Tangencia o tema. Há
equidade e ao diá- (= 20%) indícios de inconformidade com os direitos humanos.
logo intercultural.
0 Não evidencia a competência ético-estética em conformidade
(= 0%) com os direitos humanos.
52 Diretrizes Curriculares Maristas