Page 31 - Diretrizes Curricularespara Produção Textual
P. 31

_____. Produção textual, análise de gêneros e compreensão. São Paulo:
                    Parábola Editorial, 2008.
                    MATURANA, H.  Transdisciplinaridade e cognição. In: NICOLES-
                    CU, B. (Org.). Educação e transdisciplinaridade. Brasília: UNESCO,
                    2002. p. 79-110. Disponível em: <http://unesdoc.unesco.org/ima-
                    ges/0012/001275/127511por.pdf>. Acesso em: 17 jun. 2016.
                    SCHNEUWLY, B; DOLZ, J. Gêneros orais e escritos na escola. Tra-
                    dução e organização Roxane Rojo e Glaís Sales Cordeiro. Campinas/SP:
                    Mercado de Letras, 2004.
                    SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. São Paulo: Autêntica
                    1999.
                    UNIÃO MARISTA DO BRASIL (org.). Matrizes Curriculares de Edu-
                    cação Básica Do Brasil Marista: área de linguagens, códigos e suas tecno-
                    logias. Curitiba: PUCPress, 2016.






































                                           Diretrizes para Produção Textual  31
   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36