Page 31 - Diretrizes Curricularespara Produção Textual
P. 31
_____. Produção textual, análise de gêneros e compreensão. São Paulo:
Parábola Editorial, 2008.
MATURANA, H. Transdisciplinaridade e cognição. In: NICOLES-
CU, B. (Org.). Educação e transdisciplinaridade. Brasília: UNESCO,
2002. p. 79-110. Disponível em: <http://unesdoc.unesco.org/ima-
ges/0012/001275/127511por.pdf>. Acesso em: 17 jun. 2016.
SCHNEUWLY, B; DOLZ, J. Gêneros orais e escritos na escola. Tra-
dução e organização Roxane Rojo e Glaís Sales Cordeiro. Campinas/SP:
Mercado de Letras, 2004.
SOARES, M. Letramento: um tema em três gêneros. São Paulo: Autêntica
1999.
UNIÃO MARISTA DO BRASIL (org.). Matrizes Curriculares de Edu-
cação Básica Do Brasil Marista: área de linguagens, códigos e suas tecno-
logias. Curitiba: PUCPress, 2016.
Diretrizes para Produção Textual 31