Page 59 - Guia para implementação do Ensino Médio
P. 59

Avaliação formativa e diversificada, incluindo a realização dos de-
                            safios e simulados indicados na plataforma (fechamento de ciclo),
               Avaliação
                            frequência e participação semanal dos estudantes na plataforma
                            (relatórios de acompanhamento).
                            Sujeito com capacidade metacognitiva: consciência das suas ca-
                            racterísticas e peculiaridades para aprender, ponderar sobre o que
                            já aprendeu e o que ainda precisa melhorar, avaliar, regular e or-
                Perfil do   ganizar as situações de aprendizagem. O estudante egresso desse
                Egresso     componente curricular deverá ser reflexivo, consciente, analítico
                            e protagonista dos processos avaliativos de que participa, com au-
                            tonomia, autorregulação e autoavaliação do seu tempo e estilo de
                            aprendizagem.













































                            Guia para implementação do Ensino Médio no Marista Centro-Norte  59
   54   55   56   57   58   59   60   61   62   63   64