Page 8 - Diretrizes Curriculares Educação Inclusiva - Edição II
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12.10.1.2 Algumas fontes para ampliar a 12.19.1 Gestão do currículo
pesquisa sobre o estudante com dislexia 161 na classe inclusiva em relação
ao estudante com tdah 181
12.10.2 Referente à
expressão escrita (disgrafia) 161 12.19.2 Algumas fontes para ampliar a
pesquisa sobre estudante com tdah 186
12.10.3 Referente à matemática (discalculia) 162
12.20 Transtornos de tiques 187
12.10.3.1 Gestão do currículo na classe
inclusiva para o estudante com discalculia 163 12.20.1 Gestão do currículo na
classe inclusiva em relação ao estudante
12.11 Queixa escolar 165 com transtorno de tique 187
12.12 Transtornos da comunicação 167 12.20.2 Algumas fontes para
12.13 Transtorno da linguagem 167 ampliar a pesquisa sobre estudantes com
transtornos de tiques 188
12.13.1 Gestão do currículo na classe
inclusiva em relação ao estudante com 12.21 Transtorno opositor desafiante (tod) 188
transtorno da liguagem 168 12.21.1 Gestão do currículo na classe
12.14 Transtorno da fala 170 inclusiva em relação ao estudante com
transtorno opositor desafiante 189
12.14.1 Gestão do currículo na classe inclusiva
em relação ao estudante com transtorno da fala 171 parte iv – práticas educacionais
sob a perspectiva de classes
12.15 Transtorno da fluência com início na inclusivas - tópico ii 191
infância (gagueira) 172
13. coletânea conceitual
12.15.1 Gestão do currículo na classe e possibilidades práticas 191
inclusiva em relação ao estudante com
disfluência (gagueira) 173 13.1 Síndromes 191
12.16 Apraxia e dispraxia 174 13.1.1 Síndrome de tourette 191
12.16.1 Gestão do currículo na classe 13.1.1.1 Gestão do currículo na classe
inclusiva em relação ao estudante inclusiva em relação ao estudante com
com apraxia e dispraxia 175 síndrome de tourette 193
12.17 Disartria 176 13.1.1.2 Algumas fontes para
ampliar a pesquisa sobre estudantes
12.17.1. Gestão do currículo na com síndrome de tourette 194
classe inclusiva em relação ao
estudante com disartria 177 13.1.2 Síndrome de irlen 195
12.18 Desordem do processamento 13.1.2.1 Gestão do currículo na classe
auditivo central (dpac) 178 inclusiva em relação ao estudante com
síndrome de Irlen 198
12.18.1 Gestão do currículo na classe
inclusiva em relação ao 13.1.2.2 Algumas fontes para
estudante com desordem do processamento ampliar a pesquisa sobre estudantes
auditivo central (dpac) 179 com síndrome de Irlen 199
12.18.2 Algumas fontes para ampliar a 13.1.3 Síndrome de Down 199
pesquisa sobre estudante com dpac 180 13.1.3.1 Gestão do currículo na classe
12.19 Transtorno de deficit de atenção/ inclusiva em relação ao estudante com
hiperatividade (tdah) 180 síndrome de Down 201