Page 45 - Guia do laboratório de matemática
P. 45

3.  O professor deverá atribuir esta atividade à turma e gerar um código de acesso
             que deverá ser fornecido previamente aos estudantes.
          4.  O professor deverá orientar os estudantes quanto ao endereço da plataforma
             DESMOS e o local para inserir o código de acesso (vide orientações abaixo).











                        Endereço: https://www.desmos.com/?lang=pt-BR
          5.  O professor poderá separar a turma em duplas para que tenham uma maior
             interação e engajamento.
          6.  Após o término da atividade, o professor poderá acompanhar o desempenho
             da turma em sua janela de visualização, traçando estratégias para correção de
             rota, caso necessário.
          Guia para uso da plataforma DESMOS: https://learn.desmos.com/
          Visão geral:
          Os alunos encontrarão os limites das tabelas e o valor dos histogramas por meio
          da análise dos dados do filme. O docente irá orientar e auxiliar construção dos

          histogramas do zero.
          Recomendamos imprimir este folheto para os estudantes usarem na construção
          do seu primeiro histograma (modelagem):


















                    https://s3.amazonaws.com/desmos/moviedata.pdf



           44  Guia do Laboratório de Matemática
   40   41   42   43   44   45   46   47   48   49   50