Page 49 - Guia do laboratório de matemática
P. 49

SANTOS, L. M. M. dos; TATSCH, K.; MEDEIROS, S. R. P. de. A utilização de jogos
          no ensino e aprendizagem da matemática no ensino fundamental. Thaumazein:
          Revista Online de Filosofia, v. 7, n. 14, p. 37-52, 2014.

           SERRAZINA, L. A formação para o ensino da Matemática: perspectivas futuras.
          A formação para o ensino da matemática na educação pré-escolar e, n. 1, p. 9-19,
          2002.
          SILVA, J.A.F de. Refletindo sobre as dificuldades de aprendizagem na matemática:
          algumas considerações. Brasília: 2005.
          UMBRASIL – UNIÃO MARISTA DO BRASIL (organizador). Projeto Educativo do
          Brasil Marista: nosso jeito de conceber a Educação Básica. Brasília, UMBRASIL,
          2010. 132 p.
          _____, Matrizes curriculares de educação básica do Brasil Marista: área de Mate-
          mática e suas Tecnologias. 3 ed. Curitiba: PUCPRESS, 2019.









































           48  Guia do Laboratório de Matemática
   44   45   46   47   48   49   50