Page 47 - Avaliação da Aprendizagem
P. 47

MOURA, Dácio G.; BARBOSA, Eduardo F. Trabalhando com projetos: planeja-
          mento e gestão de projetos educacionais. Editora Vozes Limitada, 2017.
          MOURA, M. O. A atividade de ensino como ação formadora. In: CASTRO, Amé-
          lia D. e CARVALHO, Maria P. (Orgs.). Ensinar a ensinar: didática para a escola
          fundamental e média. Reimpressão da 1ª ed. São Paulo: Cengage Learning, 2017.
          PERRENOUD, Phillippe. Práticas pedagógicas, profissão docente e formação:
          perspectivas sociológicas. 1993.
          STRONG, John R. Adapting Pfeiffer and Jones' Experiential Learning Model
          for Classroom Use. 1993.
          União Marista do Brasil (UMBRASIL). Matrizes Curriculares de Educação
          Básica do Brasil Marista: área de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Curitiba:
          PUCPRESS, 2019.










































           46  Diretrizes para Avaliação da Aprendizagem
   42   43   44   45   46   47   48   49   50