Page 47 - Avaliação da Aprendizagem
P. 47
MOURA, Dácio G.; BARBOSA, Eduardo F. Trabalhando com projetos: planeja-
mento e gestão de projetos educacionais. Editora Vozes Limitada, 2017.
MOURA, M. O. A atividade de ensino como ação formadora. In: CASTRO, Amé-
lia D. e CARVALHO, Maria P. (Orgs.). Ensinar a ensinar: didática para a escola
fundamental e média. Reimpressão da 1ª ed. São Paulo: Cengage Learning, 2017.
PERRENOUD, Phillippe. Práticas pedagógicas, profissão docente e formação:
perspectivas sociológicas. 1993.
STRONG, John R. Adapting Pfeiffer and Jones' Experiential Learning Model
for Classroom Use. 1993.
União Marista do Brasil (UMBRASIL). Matrizes Curriculares de Educação
Básica do Brasil Marista: área de Ciências Humanas e suas Tecnologias. Curitiba:
PUCPRESS, 2019.
46 Diretrizes para Avaliação da Aprendizagem