Handebol, vôlei, basquete, futebol e natação serão as modalidades esportivas de que os(as) atletas do Colégio Marista São Luís estarão participando nos Jogos Escolares de Pernambuco. A abertura oficial ocorreu no último dia 27 de março, às 14h, no Centro de Convenções de Pernambuco, com a presença de educadores e atletas.

Segundo o coordenador do Serviço de Escolinhas e Treinamentos Esportivos (SETE), Luiz Bernardino Lopes Júnior, o esporte é um dos pilares da educação Marista. “Champagnat já defendia a atividade física! O esporte proporciona a interrelação dos(as) nossos(as) educandos(as) na formação humanística integral e global”, comentou o coordenador.

Os Jogos Escolares de Pernambuco iniciam na próxima segunda-feira, dia 16 de abril. Para conferir a tabela dos jogos nas modalidades esportivas:

Tabela handebol – clique aqui

Tabela voleibol – clique aqui