A Educação nos acompanha ao longo da vida, em uma jornada de conhecimento, desafios, alegrias e descobertas. A cada aprendizado, nos transformamos e mudamos o mundo. No Marista, estamos lado a lado com o estudante, vivenciando experiências dentro e fora da sala de aula. Com formação humana, qualidade de ensino, resultados acadêmicos e incentivo ao protagonismo e à solidariedade, preparamos para o futuro. A partir do olhar para o presente, construímos caminhos para a autonomia e seguimos sendo referência como rede de colégios que, há mais de duzentos anos, faz a diferença na missão de educar crianças, adolescentes e jovens!

No Marista, priorizamos a educação integral dos nossos estudantes, ao evidenciarmos virtudes como o protagonismo, a presença, o espírito de família e o respeito às diferenças, além de formação humana voltada ao desenvolvimento do potencial dos estudantes. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, consolidamos a missão de Champagnat, em perspectiva educacional evangelizadora, acolhedora e solidária. Conheça mais sobre os projetos que fazem da proposta pedagógica Marista, diferenciada e inovadora.

Aliamos tradição e inovação, com a experiência de mais de 200 anos de formação integral de estudantes. Formamos cidadãos para um mundo plural. Em sala de aula, os alunos têm contato com novas tecnologias educacionais, Programa Bilíngue, projetos de internacionalização, além de diversas ofertas extracurriculares, como tempo integral, esportes, arte e cultura. E promovemos a excelência com incentivo e promoção constante da formação dos docentes. Navegue no site e conheça mais sobre nossos diferenciais.

O Marista promove o diálogo entre as diversas áreas do conhecimento, sob o olhar cristão e de forma a entender o ser humano e a prepará-lo para enfrentar os desafios da vida e a traçar caminhos para um projeto de vida em sintonia com os princípios de Jesus Cristo. A pedagogia marista é a pedagogia do amor. Diferenciamo-nos de outras escolas por termos um estilo próprio pautado pela presença, pelo espírito de família, pela simplicidade, pelo amor ao trabalho e pelo agir à maneira de Maria. Nossos espaços educativos e nossos educadores dão significado à vida e à realidade de nossos estudantes, constituindo o jeito marista de educar.

Telefone

(21) 2176-8000

Endereço

Rua Conde de Bonfim, 1.067 – Tijuca
20530-001 – Rio de Janeiro/RJ

Horário de atendimento

Segunda a Sexta – 7h às 17h

Central de Relacionamento

Telefone: 0800-0000-158
WhatsApp: 61 2017-0664
Sugestões, elogios, críticas ou reclamações.
Denúncias de infrações ao bem-estar físico, psíquico e emocional de crianças, adolescentes e jovens.
Denúncias sobre desvio de conduta de colaboradores maristas.
Busque uma nova oportunidade agora.