Internacionalização

Ser Marista é integrar um mundo cheio de possibilidades. De se desenvolver, conhecer novas culturas, aprender, ensinar e realizar o projeto de vida, em sintonia com os valores humanos e cristãos. É fazer a diferença no mundo. Com presença em 82 países, a instituição valoriza a experiência da internacionalidade e faz questão que ela faça parte do dia a dia dos colégios e das práticas pedagógicas.

 

Conheça nossos projetos:

Intercâmbio Marista

A educação Marista visa possibilitar que os estudantes sejam e façam a diferença no mundo.

Nossa presença internacional, em mais de 80 países, já nos torna uma instituição multicultural de presença global, mas queremos que nossos estudantes também possam viver a internacionalidade em outros espaços e países.

O Intercâmbio Marista viabiliza o encontro de jovens, a partir do 7º ano, que partilham o sonho de vivenciar outras culturas, aprimorar o idioma inglês e viver experiências inesquecíveis.

Venha conosco para os Estados Unidos ou Canadá em 2024. A América do Norte espera por você!

Marista ID

Centro de idiomas que oferece o ensino do inglês, ao tempo que contribui para a formação integral dos estudantes, ao torná-los cidadãos do mundo.

Nas aulas, eles aprendem o idioma de maneira natural, com apoio de recursos tecnológicos e a partir das experiências coletivas, com respeito ao potencial e as habilidades individuais de cada um.

Disponível no Colégio Marista Natal.