Page 18 - Guia de Implementação das Atividades Complementares nas Escolas Sociais
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Exemplo de grade horária de atividades complementares:

                                                                                                CAPACIDADE
                                                                                  CAPACIDADE
                ATIVIDADE     TURMA     GÊNERO       IDADE     DIAS    HORÁRIOS                MÍNIMA (60% DA
                                                                                    MÁXIMA
                                                                                                 CAPACIDADE)
                              DANÇA     UNISSEX    3 a 5 anos  3ª/5ª   8h às 8h50
                                                                         11h às
               LINGUAGENS    MÚSICA     UNISSEX    6 e 7 anos  2ª/4ª
                                                                         11h50        20            12
               ARTÍSTICAS
                                                                         18h às
                             TEATRO     UNISSEX    8 e 9 anos  4ª/6ª
                                                                         18h50
                              FUTSAL   MASCULINO   5 e 6 anos  3ª/5ª   7h às 7h50
                                                                         10h às
                             VOLEIBOL   FEMININO  15 a 16 anos  2ª/4ª
                                                                         10h50
              MODALIDADES
                                                                         17h às       25            15
               ESPORTIVAS   HANDEBOL    UNISSEX    6 e 7 anos  2ª/4ª
                                                                         17h50
                            BASQUETE    FEMININO  10 a 12 anos  2ª/4ª  8h às 8h50


               PROCESSO DE PARAMETRIZAÇÃO NO SISTEMA LYCEUM

               O processo de parametrização das turmas de atividades complementares visa organizar e alinhar
               as especificidades dos serviços ofertados aos estudantes pelas unidades socioeducacionais.

               No período especificado pela GSE (Gerência Socioeducacional), as unidades preencherão a planilha
               de oferta das atividades que será encaminhada via chamado. Após o recebimento da planilha, a GSE
               faz a validação dos dados e encaminha para a GTI (Gerência de Tecnologia), que faz a inserção das
               turmas no sistema Lyceum. Esse processo pode ser validado e monitorado pelo relatório de Valores
               das Turmas, disponível no sistema Lyceum. Conforme o print de tela:
































               Modelo da planilha:






               Finalizada a parametrização das turmas no sistema, as matrículas podem ser iniciadas de acordo
               com o período estipulado pela unidade.


                                                                                                                  18
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