O Marista Centro-Norte, com pesar, em nome de todos os Irmãos, educadores, colaboradores e estudantes, expressa o seu desalento e tristeza pelo falecimento do Pe. Hilário Dick, em 3 de março. Reconhecido, nacionalmente, pela atuação com as juventudes, o padre jesuíta assessorou os maristas na elaboração das Diretrizes Nacionais da Pastoral Juvenil Marista (PJM), e teve forte atuação junto aos colaboradores e estudantes da Instituição.

O sacerdote participou do 2º Congresso Nacional da PJM, realizado em 2017, quando a Pastoral comemorava 12 anos de fundação, e celebrou a juventude como algo que é sempre novo.

Que Jesus, a nossa Boa Mãe Maria e São Marcelino Champagnat o acolham na luz e na alegria da eterna presença de Deus.