Cerimônia de posse do novo diretor do Colégio Marista de Maceió (AL), em 17 de janeiro, nas dependências da unidade educacional. Foto: Colégio Marista Maceió

Foi empossado na última sexta-feira (17), o novo diretor do Colégio Marista de Maceió (AL), Ir. Pedro Jadir de Araújo Melo. Em uma solenidade, que contou com a presença de lideranças políticas, docentes, colaboradores e membros da comunidade religiosa local, o novo gestor chega para seguir o trabalho do Ir. Humberto Lima Gondim, que agora segue para uma nova missão em Belém (PA). Ir. Pedro Jadir é graduado em Psicologia, pós-graduado em Psicologia Organizacional e em Comunicação, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, além de possuir especialização em Gestão Educacional, pela Universidade Católica de Brasília. Desde 1990, Ir. Pedro Jadir é membro da Congregação, onde já desempenhou as funções de professor, coordenador e diretor de unidades.

Para o vice-presidente, do Marista Centro-Norte, Ir. Renato Augusto da Silva, Ir. Pedro Jadir segue o trabalho do Ir. Humberto, agora, com a missão de consolidar ainda mais o Colégio Marista em Alagoas. Em seu discurso de posse, o novo diretor falou sobre sua nova missão: “vamos continuar construindo uma história de crescimento. Continuar o trabalho desenvolvido pelo Ir. Humberto, ajustando as áreas que precisam de uma atenção maior, e, junto aos colaboradores dessa casa, vamos evoluir ainda mais”.