Na foto, Elísio Alcântara Neto, no Escritório Central, do Marista Centro-Norte, em Brasília (DF). Foto: Jackson Santos

Desde 22 de julho, o Marista Centro-Norte conta um novo gestor para a nova Superintendência de Missão e Gestão. Elísio Alcântara Neto assume a área, à frente dos principais projetos da Instituição vinculados às Gerências Socioeducacional, Contábil-Financeira, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Serviços Corporativos. Ele é baiano, formado em Engenharia Química e Administração de Empresas. Possui mestrado em Administração, pela Universidade Federal da Bahia, MBA em Finanças Corporativas, pela Fundação Getúlio Vargas e, pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), cursou Administração. Na trajetória profissional, foi diretor-regional da Estácio, responsável por 21 faculdades, em 9 estados do Nordeste.

A nova Superintendência de Missão e Gestão faz parte do movimento de governança corporativa, em resposta às prioridades do triênio 2019-2021, determinadas pelo VI Capítulo Provincial. O Marista Centro-Norte dá boas-vindas ao novo gestor, e deseja que Champagnat e a Boa Mãe o abençoem nesta nova caminhada.