Divulgação

O Relatório do Triênio 2016-2018, da Província Marista Brasil Centro-Norte, já está disponível para leitura e análise. A novidade deste triênio, foi o envolvimento e a participação das unidades socioeducacionais da Província – para além das áreas estratégicas do Escritório Central, que trouxeram para o Relatório seus principais projetos, organograma, lideranças, composição das equipes, avanços e desafios para o próximo triênio.

O relevante e importante material foi elaborado e produzido sob a coordenação da vice-presidência das mantenedoras UBEE-UNBEC, em parceria com a Assessoria de Comunicação Organizacional, da Província, que definiram a metodologia e planejamento de trabalho, conteúdo, envolvimento e motivação para a participação de todos os integrantes. De acordo com o vice-presidente das mantenedoras UBEE-UNBEC, Ir. José Wagner da Cruz, esta é a primeira vez que as unidades socioeducacionais participam do Relatório, trazendo um conteúdo inédito ao documento.

O Relatório do Triênio 2016-2018, em consonância com outras duas importantes publicações – Governança Corporativa e o Plano Estratégico 2014 – 2023, compõe o leque de documentos estratégicos da Província, que se complementam e dão a dimensão de passado e futuro da Instituição.

Com o Relatório, é possível conhecer, refletir, avaliar, questionar, esclarecer e analisar todos os aspectos da Província Marista Brasil Centro-Norte, bem como orientar os participantes para as discussões que serão promovidas durante a Assembleia Provincial, a ser realizada em dezembro próximo, entre os dias 7 e 10, no município de Mendes, no Rio de Janeiro.

Segundo o Ir. José Wagner da Cruz, “a leitura do documento permite redesenhar, refletir, planejar, projetar e inovar projetos e processos da Província, é um material valioso, com informações novas e significativas. Além de ser um instrumento de gestão, é também um material preparatório para a Assembleia e Capítulo provinciais”.

Nesta semana (2/10), mais uma remessa do Relatório foi enviada aos gestores das unidades socioeducacionais, para conhecimento, análise e compreensão do material. Boa leitura!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar