A Coordenação de Evangelização, da Superintendência de Missão, lança, na próxima quarta-feira (21/02), às 15h, por meio de videoconferência, a Semana Pastoral Marista 2018 (SPM/2018), que tem por objetivo promover a missão evangelizadora nas unidades socioeducacionais, da Província Marista Brasil Centro-Norte, através da divulgação de ações, iniciativas e projetos voltados para a Escola em Pastoral.

Nesta videoconferência de abertura, o público-alvo do evento – pastoralistas e equipes pedagógicas – receberá as orientações para trabalhar a missão evangelizadora durante todo o ano, além de pensar e dinamizar a Escola em Pastoral, juntamente com a Coordenação de Evangelização, e também entre as unidades da Província.

E, antes mesmo do evento de lançamento, a equipe de Evangelização, do Escritório Central, se antecipou e disponibilizou um canal virtual com documentos relacionados à Semana, para que as unidades possam se planejar com antecedência. Neste canal, estão recursos como o texto base e o livreto da Semana Pastoral, músicas da SPM/2018, e também do Instituto Marista, e arquivos com modelos de power-point e papel timbrado, com a logomarca da Semana Pastoral Marista 2018.

De acordo com o gestor da Coordenação de Evangelização, Ir. Paulo Soares, o projeto da Semana Pastoral faz parte do processo educativo das unidades socioeducacionais da Província, e traz a missão evangelizadora como foco central das ações. “A SPM/2018 espera estimular e garantir a Escola em Pastoral em toda a comunidade educativa, por isso, convidamos a todos a participar do evento de abertura, no sentido de pensarmos o processo da Semana de forma conjunta e em sintonia”, declarou.

Para acessar o canal virtual, com todas as informações para o planejamento da SPM/2018, clique no link a seguir: https://pmbcn.sharepoint.com/intranet/semanapastoral