Aprender brincando estimula a mente criativa além de proporcionar interação maior entre os(as) educandos(as), sendo uma das inúmeras propostas do Projeto Educação Tecnológica do Colégio Marista São Luís.  Nesta quarta-feira, dia 21 de março, a Educação Infantil ao Ensino Fundamental dos Anos Iniciais receberam uma visita muito especial, do robô Shadow, da empresa Zoom Educação Tecnológica.

De acordo com o Analista Educacional da Gerência Socioeducacional, Murillo Macêdo, o ensino da educação tecnológica associados ao contexto pedagógico permite aos(às) educandos(as) desenvolver a visão científica. “O processo de aprendizagem acontece com a investigação, os(as) educandos(as) participam da experiência e desenvolvem novas habilidades além de relacionar todo o conteúdo com as disciplinas de matemática e ciência”, explica.

O Projeto de Educação Tecnológica do Colégio Marista São Luís trabalha a multidisciplinaridade com a metodologia incorporada para desenvolver o processo de ensino e aprendizagem na formação de bons cristãos e virtuosos cidadãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar