DSC_0362 (800x533)As famílias do Colégio Marista de Maceió se reuniram no sábado (13) para comemorar o Dia dos Pais Maristas em uma manhã de oração, atividades recreativas e lazer. A programação iniciou com um momento de oração na Capela Mãe do Senhor, conduzida pelo Ir. José Machado Dantas. O diretor, Ir Humberto Gondim, também acolheu os pais com uma mensagem que falava da importância do perdão e do diálogo.

“Os pais, apesar de serem heróis, também erram, não são perfeitos, mas têm de ser capazes de olhar nos olhos e pedir desculpas, pois isso é ir ao encontro dos filhos. É importante que o diálogo seja promovido em família para que a escola possa dar continuidade ao seu trabalho de construir uma sociedade com mais afeto e menos violência”, declarou o Ir. Humberto Gondim na oportunidade.

Após a oração, todos foram conduzidos ao ginásio poliesportivo do colégio onde foram recepcionados com muita música, ao som da banda do exército, e assistiram a apresentação do coral, composto pelos estudantes da Educação Infantil e Ensino Fundamental I, que cantou a música “Sou seu”.

A diversão ficou por conta das atividades recreativas. As crianças, junto aos pais, participaram de um show de animação com números de mágica e brincadeiras que envolveram toda a família. Campo de futebol e piscina também estiveram abertos para os pais que optaram por jogar uma partida de futebol e depois se refrescarem com um mergulho.

Clique aqui para conferir a galeria de fotos.