Page 291 - Diretrizes do Programa Marista Bilíngue - 4ª Edição
P. 291

ROJO, R. Letramentos  múltiplos,  escola  e  inclusão  social. São Paulo:
          Parábola Editorial, 2009.


          SANTOS, dos Luíz José. O que é cultura? Ed. Brasiliense. São Paulo, v. 11.
          1987.

          Vian  Jr,  Orlando,  Janaina  Weissheimer,  and  Marcello  Marcelino.  “Bilin-
          guismo: aquisição, cognição e complexidade.” Revista do GELNE 15.1/2
          (2013): 399-416. Disponível em: http://gg.gg/flobe.

          WIGHES, Grant, MCTIGHE, Jay. Planejamento para a compreensão. 2ª
          edição ampliada. Porto Alegre: Penso, 2019.

          ZIMMER, Márcia Cristina. “O processamento da leitura em língua ma-
          terna e em língua estrangeira: uma abordagem conexionista.” Signo
          31 (2006). Disponível em: http://gg.gg/floaq.


































 Diretrizes do Programa Marista Bilíngue  291                     4ª Edição 291
   286   287   288   289   290   291   292   293