Posse do professor Aloimar José, como novo diretor do Colégio Marista Pio X, no dia 30 de outubro, no teatro Ariano Suassuna. Foto: Colégio Marista Pio X

Em 30 de outubro, tomou posse o novo diretor do Colégio Marista Pio X, de João Pessoa (PB). O professor Aloimar José da Silva assumiu, novamente, a função de diretor, cargo que ocupou entre os anos de 2010 e 2016. Na cerimônia, que ocorreu no teatro Ariano Suassuna, estiveram presentes colaboradores, educadores, educandos e convidados. A solenidade foi iniciada com uma oração conduzida por estudantes do colégio, participantes da Pastoral Juvenil Marista. Após este momento, a orquestra Armorial Ariano Suassuna, sob a regência do maestro Yuri Ribeiro, realizou apresentação cultural que abrilhantou a noite. Em seguida, após a execução do Hino Nacional, Sérgio Márcio proferiu seu último discurso como diretor, agradecendo o apoio e a colaboração de todos.