Daniela Rocha, nova gestora do Colégio Marista de Colatina – Foto: arquivo pessoal

Na próxima terça-feira, 16 de abril, o Colégio Marista de Colatina (ES), receberá uma nova gestora. A professora Daniela Silva Campana Rocha tomará posse como diretora da unidade, às 18h, no Teatro Marista, localizado nas dependências do Colégio, em substituição à professora Maria Goretti Machado, que partirá para uma nova experiência profissional.

Com mais de 25 anos de atuação no mercado educacional, Daniela é graduada em curso superior de Pedagogia/Supervisão Escolar, pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras, de Colatina (ES); pós-graduada em Educação Inclusiva, pela Universidade Castelo Branco, de Santa Catarina; e em Planejamento Educacional, pela Universidade Salgado de Oliveira, do Rio de Janeiro (RJ).

Em sua trajetória profissional, a capixaba, do município de Colatina, ocupou o cargo de coordenadora pedagógica de diversos cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), foi diretora de três escolas da Rede SESI (Serviço Social da Indústria), no estado do Espírito Santo, tutora no curso de Formação Continuada para Coordenadores Pedagógicos Municipais de Colatina, e nos cursos de pós-graduação em Psicopedagogia Institucional, e do Ensino Médio, ambos pelo IESDE (Inteligência Educacional e Sistemas de Ensino), de Santa Catarina.

Para a nova gestora, assumir a missão de gerir o Colégio Marista de Colatina é uma grande satisfação. “É um novo desafio a mim confiado, nesta obra dedicada à evangelização e à educação de crianças e jovens, e pretendo exercer essa liderança com perfil inovador e comprometida com os resultados”, afirmou Daniela Rocha.