10_10_faceO GT Bicentenário realiza mais uma edição do Dia Provincial de Oração pelo Bicentenário do Instituto Marista. Neste mês, a data escolhida foi 28 de outubro, que marca os 200 anos do encontro de São Marcelinho Champagnat com o Jovem Montagne.

Para celebrar a data, o grupo de trabalho provincial enviou, nesta terça-feira (18/10), os subsídios para as unidades vivenciarem o dia, com o roteiro e a oração, além de orientações para a dinâmica em grupo. Clique aqui e leia a oração na íntegra.

Também serão publicados na rede social da PMBCN posts de Facebook para serem compartilhados, nos dias 18  e 28 de outubro.