CH_CAF~1A Espiritualidade na Contemporaneidade é o tema da edição de julho do Chá, Café e Prosa, que será realizada, na quinta-feira (28/7), a partir das 19h30, no Centro Cultural de Brasília (CCB), em Brasília (DF). Aberto ao público e com entrada franca, o encontro é realizado, mensalmente, pelo Instituto Marista de Solidariedade (IMS) e Instituto Marista de Assistência Social (IMAS), em parceria com CCB.

O objetivo do projeto é suscitar discussões acerca dos direitos humanos e da fé contemporânea. Ao final, serão entregues certificados de participação. Para abordar o tema, foi convidado, como palestrante, o padre jesuíta Alex Pin. Ele é graduado em Filosofia e Teologia pela FAJE  e, atualmente, é mestrando em Metafísica pela Universidade de Brasília (UnB).

O quê: Chá, Café e Prosa debaterá espiritualidade na contemporaneidade.
Quando: 28 de julho de 2016, quinta-feira, a partir das 19h30.
Onde: Centro Cultural de Brasília – CCB – SGAN 601 – Módulo B – Asa Norte – Brasília/DF.