Page 38 - Tempo Integral - 2ª Edição
P. 38

Pontos de atenção:

                       •     Realizar pesquisa local entre os familiares dos estudantes matriculados no turno re-
                          gular a fim de verificar se há demanda suficiente para abertura das turmas.

                       •     Buscar identificar na concorrência, por meio de cliente oculto, aspectos como preço e
                          atividades que podem agregar valor no Tempo Integral da unidade.

                       •     Elaborar Projeto Pedagógico, contemplando as 5 dimensões necessárias para o Tem-
                          po Integral Marista na organização das atividades previstas por grupo/turma.

                       •     Elaborar Planilha de Viabilidade Financeira sob a orientação da Coordenação de Ope-
                          rações Educacionais e Controladoria.

                       •     Elaborar uma campanha de divulgação do Tempo Integral, com apoio da Gerência de
                          Marketing (GM), respeitando a identidade visual institucional.

                       •     Promover a formação para início do processo de matrícula na secretaria escolar, com
                          contratado unificado pela mantenedora e validado pela assessoria jurídica.

                       •     Parametrizar o Sistema Lyceum, com base na planilha enviada pela unidade e valida-
                          da pela COE/GSE.

















       38
   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43