Page 29 - Projeto Jogos internos Marista (JIM)
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4. É de responsabilidade da Vice-direção administrativa da unidade o acompa-
nhamento das baixas e da cobrança do valor de participação dos JIM.
5. Em caso de comprovada não participação nos JIM, por motivo de luto, doen-
ças contagiosas ou outro motivo previsto em regimento escolar ou deliberado
pela diretoria, a unidade deverá abrir chamado para a GCF para baixa por per-
da da cobrança.
As unidades que buscarem patrocínio para pagamento das despesas dos JIM de-
verão seguir o previsto no Código de Conduta e ter a validação do uso da marca
pela Gerência de Marketing. As empresas devem efetivar o apoio por meio do
pagamento de boleto bancário emitido pela unidade, conforme fluxo financeiro.
• Gestão das Despesas
Os JIM e JIM Mirim devem, assim como as outras atividades e eventos, seguir ri-
gorosamente o normativo de compras e diretrizes institucionais de lançamentos
e contas a pagar. Dessa forma, é imprescindível o planejamento com antecedên-
cia dos pedidos de orçamento e das solicitações de compra.
Toda requisição de material ou contratação de serviços para os JIM e JIM Mirim
deve seguir o fluxo institucional. Conforme previsto em normativo, a Gerência de
Serviços (GS) é responsável pelo processo de seleção, negociação e aquisição de
todo material. A área de suprimentos irá partilhar planilha para análise e seleção
dos itens disponibilizados para a atividade, tais como: medalhas, troféu, camise-
tas, squeezes, entre outros.
A unidade deverá preencher o quantitativo de material, a partir de um alinhamen-
to com as equipes internas e conforme planejamento orçamentário. O envio da
planilha não significa aprovação para compra. Todas as requisições deverão ser PROJETO JOGOS INTERNOS MARISTA (JIM)
inseridas no sistema Goldway e submetidas à aprovação das alçadas competentes.
O prazo mínimo para formalização do retorno da planilha é de 25 (vinte e cinco)
dias úteis, sendo acrescido o prazo de entrega de cada fornecedor. Sendo assim,