Page 240 - Diretrizes Curriculares Educação Inclusiva - Edição II
P. 240

PALMA, Sônia Maria M. Transtorno Bipolar na infância e Adolescên-
          cia. Associação Brasileira. Disponível em: <http://www.abrata.org.br/
          new/>. Acesso em: 28 mar. 2014
          PASQUINE, Simone Barbosa. Transtorno de Ansiedade em Crianças.
          Psicoterapia infantil. Disponível em: <http://psicoterapiacomportamenta-
          linfantil.blogspot.com.br/2012/02/ trantorno-de-ansiedade-emcriancas.
          html>. Acesso em: 31 mar.2014.
          Pedagogia ao pé da letra. O aluno autista e o processo de aprendizagem.
          Disponível em: <http://pedagogiaaopedaletra.com/o-aluno-autista -e-o-
          -processo-de-aprendizagem/>. Acesso em: 7 abr. 2014.
          Psiqweb: Psiquiatria Geral. DSM-IV – Manual Diagnostico e Estatístico
          de Transtornos Mentais. Disponível em: <http://virtualpsy.locaweb.com.
          br/ dsm.php?ltr=O>. Acesso em: 25 mar. 2014.
          RUBINSTEIN, E. (org). Psicopedagogia: uma prática, diferentes estilos.
          São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999.
          SANTOS, Silvana. A criança com síndrome de Rett na sala de aula. Dis-
          ponível em: <http://www.abrete.org.br>. Acesso em: 12 mar. 2013.
          VITTORAZZO, Raquel L. L. de Oliveira e BERGAMO, Regiane Banz-
          zatto. Dificuldades de aprendizagem e a Desordem de Processamento
          Auditivo Central. Disponível em: <http://www.pucpr.br/eventos/ edu-
          cere/educere2005/anaisEvento/documentos/com/TCCI212.pdf>. Acesso
          em: 11 abr. 2014.
          WINKELER, Maria Sílvia Bacila e OLIVEIRA, Mari Ângela Calderarí.
          Educação Inclusiva: desafios para o cotidiano escolar. Revista da Educação
          AEC. Práticas Pedagógicas e Práticas de Linguagem. Ano 32, n. 128, jul./
          set.: 2003, Brasília, 2003.


















          240  Diretrizes Curriculares Maristas
   235   236   237   238   239   240   241   242   243   244   245