Page 240 - Diretrizes Curriculares Educação Inclusiva - Edição II
P. 240
PALMA, Sônia Maria M. Transtorno Bipolar na infância e Adolescên-
cia. Associação Brasileira. Disponível em: <http://www.abrata.org.br/
new/>. Acesso em: 28 mar. 2014
PASQUINE, Simone Barbosa. Transtorno de Ansiedade em Crianças.
Psicoterapia infantil. Disponível em: <http://psicoterapiacomportamenta-
linfantil.blogspot.com.br/2012/02/ trantorno-de-ansiedade-emcriancas.
html>. Acesso em: 31 mar.2014.
Pedagogia ao pé da letra. O aluno autista e o processo de aprendizagem.
Disponível em: <http://pedagogiaaopedaletra.com/o-aluno-autista -e-o-
-processo-de-aprendizagem/>. Acesso em: 7 abr. 2014.
Psiqweb: Psiquiatria Geral. DSM-IV – Manual Diagnostico e Estatístico
de Transtornos Mentais. Disponível em: <http://virtualpsy.locaweb.com.
br/ dsm.php?ltr=O>. Acesso em: 25 mar. 2014.
RUBINSTEIN, E. (org). Psicopedagogia: uma prática, diferentes estilos.
São Paulo: Casa do Psicólogo, 1999.
SANTOS, Silvana. A criança com síndrome de Rett na sala de aula. Dis-
ponível em: <http://www.abrete.org.br>. Acesso em: 12 mar. 2013.
VITTORAZZO, Raquel L. L. de Oliveira e BERGAMO, Regiane Banz-
zatto. Dificuldades de aprendizagem e a Desordem de Processamento
Auditivo Central. Disponível em: <http://www.pucpr.br/eventos/ edu-
cere/educere2005/anaisEvento/documentos/com/TCCI212.pdf>. Acesso
em: 11 abr. 2014.
WINKELER, Maria Sílvia Bacila e OLIVEIRA, Mari Ângela Calderarí.
Educação Inclusiva: desafios para o cotidiano escolar. Revista da Educação
AEC. Práticas Pedagógicas e Práticas de Linguagem. Ano 32, n. 128, jul./
set.: 2003, Brasília, 2003.
240 Diretrizes Curriculares Maristas