img-move

Pré-matrícula 2023

Preencha o formulário e reserve sua vaga.

Grupo 78
Educação Infantil
Traz práticas pedagógicas nas quais brincadeira, jogo e imaginação são importantes no desenvolvimento das crianças. Com eles, interagem entre si e a realidade, estabelecem vínculos afetivos e sociais, fazem descobertas e aprendem a lidar com as emoções, a socializar e a adquirir o conhecimento de maneira prazerosa e criativa.
Ensino Fundamental - Anos Finais
Construir o projeto de vida e assumir seu papel no mundo. Nesta etapa da Educação Básica, os estudantes são preparados para o senso crítico e o protagonismo. Damos enfoque à formação integral, preparando-os para competências e habilidades nos campos acadêmico, político, ético, estético e tecnológico. Além do programa curricular, focamos a dimensão afetiva, artística, corporal e da espiritualidade, ao considerarmos os alunos e todo o seu potencial.
Ensino Fundamental - Anos Iniciais
A experiência é a palavra-chave dessa fase escolar. Incentivamos a criança a ser sujeito da aprendizagem, com autonomia. Por meio de projeto pedagógico acolhedor, motivamos a investigação, a observação e a ação sobre a realidade. Do 1º ao 5ºano, o estudante aprofunda a construção de valores e compreende seu papel como cidadão. O currículo favorece o desenvolvimento de competências e habilidades, conexões entre conhecimentos, autonomia, solidariedade e amizade.
Ensino Médio
A preparação para a universidade, com excelência nos conteúdos e resultados nos vestibulares e Enem, caminha junto com valores como respeito e compromisso com a sociedade. Assim, lidamos com entrada no ensino superior. Mais do que provas, é conquista que faz parte de um projeto de vida. Simulados para o Enem, oficinas de redação, projetos de internacionalidade e olimpíadas de conhecimento são algumas as ações empreendidas nessa etapa.

Nossos Diferenciais