Depois do lançamento do programa High School Marista, na unidade de Minas Gerais, Colégio Marista Dom Silvério, de Belo Horizonte; e de Pernambuco, Colégio Marista São Luís, de Recife, agora é a hora do Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré, de Belém (PA), receber este programa. As inscrições já estão abertas para o segundo semestre de 2018, e, em parceria com a escola estadunidense Way American School, o Marista Nossa Senhora de Nazaré vai oferecer aos alunos, do 9º ano, do ensino fundamental II, e do ensino médio, aprendizado Internacional, com dupla certificação, válida no Brasil e nos Estados Unidos.

No programa High School, os alunos adquirem formação internacional por meio da convivência com professores americanos e aulas ministradas inteiramente em inglês. As aulas – presenciais e virtuais – serão ofertadas no turno da tarde, em ambiente personalizado do Colégio. A grade curricular americana, ministrada paralelamente à brasileira, amplia as conquistas e as oportunidades de ingresso em universidades brasileiras e estrangeiras. Além disso, os alunos do High School Marista são preparados e incentivados a realizar exames acadêmicos, que são aplicados aos candidatos que desejam cursar o ensino superior no exterior.

O High School compõe a oferta de educação internacional Marista, que, também, é composta pelo Intercâmbio Marista e pelo Marista ID. Para o coordenador de Negócios, da Superintendência de Missão, Guilherme Lamounier, implantar este programa em mais uma unidade reforça o desejo de a Província em oferecer uma educação cada vez mais global. “O programa oferece ambiente de imersão com professores americanos; diploma de high school americano, certificado pela AdvanCED; orientação e preparação para os exames acadêmicos, que são necessários para cursar nível superior no exterior; e aconselhamento na escolha da carreira profissional”, esclareceu o gestor.

Quer saber mais sobre o High School Marista, no Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré? Acesse: https://marista.edu.br/highschool/, e saiba todas as informações para se tornar internacional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário