Campanha foi apresentada pelos estudantes do Colégio Marista Champagnat – Taguatinga, Emanuelle Dias e Victor Florêncio – Foto: Ascom/PMBCN.

Campanha foi apresentada pelos estudantes do Colégio Marista Champagnat – Taguatinga, Emanuelle Dias e Victor Florêncio – Foto: Ascom/PMBCN.

Província Marista Brasil Centro-Norte (PMBCN) lançou, na última quinta-feira (9), a Campanha Cada vez mais Marista, que tem como conceito “O mundo muda, você evolui e a gente acompanha”, e é protagonizada pelos próprios estudantes em cenas reais no ambiente escolar.

O lançamento da Campanha, realizado no auditório do Colégio Marista Champagnat, de Taguatinga (DF), simultaneamente, por videoconferência, com todas as unidades socioeducacionais da Província, mobilizou toda a comunidade educativa: gestores, colaboradores, docentes e alunos participaram do momento e foram apresentados ao vídeo e jingle inéditos, além de outras peças de comunicação, que fazem parte da Campanha. A Campanha Cada Vez mais Marista está em sua terceira e última fase, e as peças desta etapa, chamada “Faço”, remetem ao fato de que o Marista faz parte de uma família comprometida na construção de uma sociedade sustentável, justa e solidária.

As peças de comunicação produzidas para a Campanha de Matrícula serão divulgadas em rádios (jingle), canais televisivos, cinemas, outdoors, em espaços como shoppings, ônibus e mobiliários urbanos, além de ocuparem anúncios em jornais, sites e redes sociais. Algumas peças já começaram a ser propagadas pelas praças onde a Província possui unidades socioeducacionais, e cada uma adotou estratégias diferentes, de acordo com a realidade local.

Para a gerente, da Assessoria de Comunicação Organizacional, Irene Simões, o lançamento oficial da Campanha Cada Vez mais Marista reúne toda a comunidade educativa em prol da divulgação da marca Marista, e pretende mostrar e reforçar os valores da Instituição, com uma educação integral e humana. “A Campanha acontece, ao mesmo tempo, em todas as cidades em que temos espaços pedagógicos, e esta ação simultânea fortalece e reafirma a marca nacionalmente”, afirmou a gestora.

Fases – Em 2016, a primeira fase foi lançada com foco no “SOU”, com ênfase na identidade institucional, tendo como mensagem prioritária “Somos uma instituição de educação e evangelização, formadora de valores e lideranças”. A segunda, em 2017, trabalhou o “Quero”, na intenção de que “queremos ser referência nacional, presença significativa e transformadora na sociedade”. O conceito criativo da campanha foi criado, em 2015, pela AZÊ/FBR Propaganda, de Brasília, (DF).

Assista o vídeo da campanha Cada vez mais Marista!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário