Page 37 - Tempo Integral
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A abertura e o funcionamento das turmas do Tempo Integral devem ser aprovadas pela
GSE, a partir do modelo de fluxo decisório a seguir:
1. Identificação de 2. Validação da es- 3. Avaliação da equi-
demanda e interesse trutura física pe e dos recursos
A partir da movimenta- Verificar as salas e os disponíveis
ção e percepção de mer- espaços disponíveis, a Identificar, no quadro de
cado e comportamento partir da avaliação de colaboradores, possi-
das famílias, além da progressão e priorização bilidades de aprovei-
realização de pesquisa de turmas do regular. O tamento, considerando
de interesse. Tempo Integral não deve conhecimento, habilida-
impedir o crescimento des e carga horária.
do regular.
6. Implementação e 5. Validação da Man- 4. Plano de Negócios
Acompanhamento tenedora Estruturar plano de
Parametrização do siste- Unidade sem nenhuma negócios com todos
ma Lyceum, contratação turma do Tempo Inte- os requisistos para im-
e formação das equipes, gral, sujeita a aprovação plementação, inclusive
divulgação das ativida- do CAD. Unidades com projeto pedagógico,
des e início das aulas. turmas abertas, ex- investimento necessário
Monitoramento das pansão e novas turmas e projeção de receitas,
turmas, viabilidade e sujeitas à aprovação da despesas e viabilidade.
análise de satisfação. GSE.
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