Page 24 - Tempo Integral no Marista Centro-Norte
P. 24
I
Realizar pesquisa local entre os
familiares dos estudantes ma-
triculados no turno regular, para II
verificar se há ou não demanda Elaborar Projeto Pedagógico
suficiente. A pesquisa é disponibi- contemplando as 6 dimensões
lizada pela equipe da Coordena- necessárias para o Tempo Integral
ção Educacional para adaptação à Marista na organização das ativi-
realidade local e divulgação pela dades previstas por grupo/turma.
unidade ao público interno; A Coordenação Educacional/GSE
é responsável pela validação do
projeto antes de seu lançamento.
III
Elaborar Planilha de Viabilidade
Financeira sob a orientação da IV
Coordenação Administrativa. Conseguir a aprovação
do projeto da unidade nas
instâncias.
V
Elaborar uma campanha de di-
VI
vulgação do Tempo Integral, com Enviar a planilha com a previsão
apoio da Gerência de Mercado de turmas do Turno Integral do
(GM), respeitando a identidade próximo ano letivo.
visual institucional. A GM sempre
recebe as demandas por meio do
sistema de chamados. VIII
Promover a formação para início
do processo de matrícula na secre-
VII
taria escolar, com contrato unifica-
Parametrizar o Sistema Lyceum, do pela mantenedora e validado
com base na planilha enviada pela pela assessoria jurídica.
unidade e validada pela Coorde-
nação Educacional/GSE.
24 MARISTA EM TEMPO INTEGRAL