No dia 22 de agosto, a cidade de Colatina fez aniversário, comemorou 97 anos de muita história e conquistas. E para celebrar essa data especial, como de praxe, foi realizado o desfile cívico, nas ruas da princesinha do Norte.

Por isso, mais uma vez, em parceria com a APAE_ Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, os alunos que participam da oficina de música da Escola Marista São Marcelino Champagnat abrilhantaram o evento, levando, por meio da arte, alegria aos presentes.

O momento foi lindo e teve como participantes vários moradores da cidade, turistas, escolas, faculdades locais, autoridades municipais e o prefeito da aniversariante, Sergio Meneguelli.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens.