No último dia 15, na quadra da Escola São Marcelino Champagnat, junto com alunos e seus familiares, foi comemorado o dia da família. Um momento no qual a escola se aproximou ainda mais dos educandos, inclusive, literalmente trazendo a família destes até ela.
O evento iniciou-se com uma celebração presidida pelo Bispo de Colatina Dom Décio, na qual ele ressaltou a importância da participação da família na boa formação dos educandos, destacando que, se família estiver presente na escola, com certeza, o resultado do aluno será melhor.
Após o momento orante, a escola ofertou um lanche às famílias e educandos presentes, enfatizando ainda mais a proposta da comemoração: a união entre família e escola, afinal, onde este espírito está presente, as pessoas partilhando não só comida, mas também carinho e respeito.
Depois de alimentar o corpo, todos puderam apreciar as belas apresentações da oficina de música, que tem o professor Matheus como líder. E além de ouvirem um belo som, também viram as obras de arte realizadas pelos educandos da primeira fase e as belas apresentações dos estudantes que participam da oficina de Karatê.
Por fim, em família, o evento foi encerrado com um campeonato de futebol society, que contou com uma grande participação dos pais e parentes dos educandos.

Clique aqui e acesse a galeria de imagens.