O Colégio Marista São Luís anuncia a abertura do seu Processo de Admissão de Novos Estudantes 2019, com inícios no dia 6 de agosto de 2018, através do nosso portal (www.marista.edu.br/saoluis).

Nesse espaçotempo de evangelização e de educação, os estudantes constroem e conquistam o seu próprio percurso de aprendizagem, mediado pelos professores maristas.

A cada família, o Colégio agradece por investir e acreditar numa educação que mobiliza conhecimento, fé, cultura, esporte e vida na perspectiva da formação integral de seu(sua) filho(a), numa escola católica de tradição Marista.

1. Gabriela

Será o 2º ano do meu filho nesta instituição onde estou muito satisfeita com o acolhimento e o ensino, percebo que meu filho avançou muito desempenho escolar e que estar muito envolvido com a escola, amigos e professores.