O retorno às aulas dos estudantes do Colégio Marista São Luís após as férias foi vivenciado em clima de alegria, de descoberta, de admiração e de encanto pelo retorno ao convívio com os amigos, num espaço de educação que mobiliza, nas crianças e nos adolescentes, a beleza da amizade, do encontro e da aprendizagem.

Nesse contexto, as equipes diretiva-técnica-docente prepararam ações educativas para surpreender e encantar os estudantes: acolhida musical, imagens dos estudantes nas peças da campanha de captação 2019, dinâmicas interacionais, abraços apertados e mãos abertas para acolher.

As crianças do Maristinha cantaram e dançaram a alegria de (re)encontrar o(a) coleguinha, pois a saudade já apertava o coração. Os adolescentes realizaram dinâmicas com os seus educadores.

Para os estudantes terceiranistas, um espaço de reconhecimento das vivências do primeiro semestre e do que acontecerá, neste segundo e último semestre letivo, na sua etapa de estudante no Colégio. Na ocasião, os educadores expressaram e motivaram cada estudante a lutar e a buscar os seus sonhos, sabendo que sempre terão a marca da educação Marista, uma marca indelével, para toda a vida.