Durante os dias 2 a 31 de julho, a equipe do Marista ID vivenciou o seu período oficial de férias escolares no Colégio Marista São Luís. Porém, sempre é período de renovação para a equipe pedagógica quando o assunto é conhecimento!

Ainda no período de 23 a 25 de julho, os educadores receberam os palestrantes Anderson Leite, Ana Paula Sales e Denilze Carvalho, representantes da faculdade de Cambridge, tradicional instituição de ensino superior do Reino Unido e uma das mais prestigiadas e importantes do mundo, para a Jornada Pedagógica 2018.2.

Os encontros ocorreram na unidade Marista ID Recife e promoveram reflexões e debates em torno das Práticas Pedagógicas, propiciando atualização dessas práticas para o início das atividades do 2º semestre letivo, que vem com muitas novidades para as aprendizagens dos estudantes.