Os Jogos Pernambucanos Escolares (JEPs) que acontece desde abril de 2018, consagrou campeões os estudantes do Marista São Luís, no último dia 14 de junho, de forma invicta, na modalidade Voleibol Masculino Mirim.

A equipe foi representada pelos estudantes Pedro Gurgel (Capitão e Melhor Atleta da Competição), Arthur Veras, João Victor Carvalho, Carlos Alberto Notaro, Victor Paes, Victor Bastos, Filipe Guimarães, Pierre Rigaud e Henrique Camboim, atletas que demonstraram ensinamentos sobre superação, garra e ajuda mútua.

“- O grande destaque da equipe foi a força coletiva apresentada por cada atleta. Já no início do campeonato, perdemos um importante atleta, Renato Gomes, que se machucou, e desde então nosso diferencial se apresentou. O grupo soube absorver a perda, se esforçar e superar essa dificuldade”, comentou o técnico do time, Gustavo Almeida.

O próximo desafio será a etapa estadual, em agosto, na qual o vencedor representará Pernambuco na fase Regional e, caso se consagre campeão, participa da fase Nacional. Nesse contexto, os estudantes-atletas continuarão se preparando forte para os novos desafios e contam com o apoio e torcida de toda a comunidade escolar Marista São Luís.