O Colégio Marista São Luís se alegra com o clima festivo da Copa do Mundo 2018 e, nesse contexto, atividades interdisciplinares estão sendo vivenciadas com as crianças buscando integrar conhecimentos, descobertas e reflexões sobre a importância da paz e união que deve existir entre os povos.

No contexto da Educação Tecnológica, em diálogo e parceria com a Zoom Education, acontece desde o dia 18 de junho a “Competição de Futebol de Robôs”. Objetivando o fortalecimento da proposta de educação tecnológica desenvolvida no Colégio, em sintonia com o movimento da Copa do Mundo, os estudantes se organizam por países e simulam jogar de acordo com a seleção.

A atividade será realizada até o final de junho com os estudantes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, nos horários das aulas de Educação Física, e mediada pelos professores e a equipe de Tecnologia Educacional Maristas.