Nos meses de maio e junho, ocorreram as vivências do nosso evento esportivo – Os Jogos Internos Maristas (JIM) – para as turmas do 6º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

No dia 17 de maio, aconteceu no Ginásio de Esportes Champagnat a cerimônia de abertura, trazendo a vivência fraterna abordada no tema deste ano: “A paz está em jogo”, através de momentos pastoral-artístico-cultural-esportivos.

Ao decorrer dos dias, os estudantes se envolveram no cardápio de modalidades esportivas, como jogos de basquete, vôlei, handebol, futsal, judô, natação, queimado e futebol de campo.

Seu encerramento, no dia 16 de junho, contou com muita diversão, vitória e harmonia, através de atividades que integraram a comunidade escolar do Marista São Luís, propiciando para os estudantes o fortalecimento do espírito de equipe, de fraternidade e de cooperação.