No dia 9 de junho, realizou-se a festa junina 2018 do Colégio Marista São Luís. Foi um espetáculo de cultura, de estética e de harmonia, narrado a partir da temática “O milagre da chuva” como culminância de uma vivência educativa, construído pelos nossos educadores e conduzido pelos grupos culturais do Serviço de Arte e Cultura (Teatro – Dança – Música), tendo como protagonistas os nossos estudantes da Educação Infantil ao 6º ano do Ensino Fundamental.

A seca, a prece, o plantio, a chuva, a colheita, a festa e o milagre foram os temas abordados durante a sequência evolutiva cênica. Um belo espetáculo que, por diversos momentos, confundiu-se com uma ópera popular regional, personificando o caráter e a alma do nosso povo, bem como levando todos os presentes a sentir o drama e a alegria característicos do nosso regionalismo.

Com espírito de gratidão, a Direção do Colégio Marista São Luís agradeceu a todos os educadores (administrativo / educacional) que com empenho e dedicação contribuíram para a realização do evento e, de um modo especial, aos educandos e familiares pelo apoio, pela presença e por fortalecer, ainda mais, o processo educacional marista.

Feliz São João! Feliz São Pedro! Feliz Família Marista São Luís!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limpar formulárioEnviar