A estudante Maria Laura Queiroz de Menezes, do 1º ano do Ensino Médio, do Colégio Marista São Luís, atleta de voleibol que desde pequena fez da dedicação a sua maior característica, é uma excelente atleta e companheira das quadras de vôlei!

Iniciou sua trajetória esportiva no jogo de queimado, em 2012, sob a liderança da educadora Vandréa Alves. “No mesmo ano, com apenas 9 anos, ingressou na escolinha de vôlei e, como sempre mostrou o interesse em crescer como atleta, a indiquei para que fizesse escolinha também na AABB” ressalta a instrutora de esporte Ana Christina Nery. Desde então colecionou títulos e premiações individuais, um dos destaques foi, em 2016, eleita a melhor jogadora do campeonato Nossa Liga.

Em 2017, realizou o sonho de ser convocada para a Seleção Pernambucana de Vôlei, pela qual disputou o seu primeiro Campeonato Brasileiro de Seleções, em Saquarema – RJ, e consagrou-se campeã brasileira da 2ª divisão.

Recentemente Maria Laura foi convocada pela Rio Volleyball Club para participar de um torneio em Orlando, Flórida-USA, de 14 a 22 de junho, no time Sub 15.

O Colégio Marista São Luís parabeniza a estudante-atleta Maria Laura e deseja sucesso na sua caminhada esportiva.