13169972_1076926685687464_1472218698_o

Com o objetivo de garantir a ampliação e o aprofundamento dos conhecimentos construídos em sala de aula, os estudantes do 3º ano do Ensino Médio participaram de uma excursão pedagógica a partir do projeto “Curtindo a Mata Atlântica – uma rica experiência de campo.” Durante a aula de campo, que aconteceu nos dias 23 e 30 de Abril; e 07 de Maio, no Sítio Ecológico Espaço Verde localizado em Igarassu, os estudantes puderam aprender in loco sobre alguns tópicos dos conteúdos programáticos de Biologia e Geografia, presentes nas matrizes de referência do Enem e do SSA3/UPE. Trilhas ecológicas, banho de piscina e contato direto com o animais, fizeram parte da programação do dia, que contou com o acompanhamento do Núcleo de Apoio Pedagógico e dos professores André Maia e Marcial Oliveira.